04/09/2018 Bocha

Nova Geração recebe a premiação oficial do 26º certame de bochas de Nova Pádua

O título ficou com o Nova Geração, que venceu a final contra o Curuzu por 4 x 1 e sagrou-se pentacampeão da modalidade

A entrega simbólica foi realizada no dia 21 de julho, na cancha do Travessão Bonito. A premiação oficial do 26º Campeonato Municipal de Bochas de Nova Pádua foi realizada no último dia 25 de agosto, no salão da comunidade do Bonito, comunidade onde residia o homenageado Elói Alessi. 

O título ficou com o Nova Geração, que venceu a final contra o Curuzu pelo placar de 4 x 1 e sagrou-se pentacampeão da modalidade. Destaque para a grande presença de publico entre atletas, dirigentes, torcedores, autoridades, familiares do homenageado e pessoas da comunidade. 

A filha Lucinéia agradeceu a oportunidade de homenagear o Sr. Elói Alessi ao longo da competição. Lembrou que o pai fazia do jogo de bochas um encontro com amigos e oportunidade para conversar e criar novas amizades. 

Elói faleceu no dia 23 de abril de 2016, depois de disputar sua última partida de bochas. Por volta das 15h, Elói sentiu-se mal e faleceu ao lado da cancha de bochas do Travessão Bonito, vitima de enfarte. 

Elói Alessi sempre se destacou por ser um incentivador do esporte. Foi um cidadão de postura digna e íntegra, motivo de orgulho para toda a sua família. Elói deixou um legado de homem alegre, simples e que cativava a todos. 

Além dos troféus de campeão, vice, 3º lugar e 4º lugar, a família ofereceu um troféu de participação para a equipe do Travessão Bonito. O mesmo ficará exposto na galeria de troféus e recordará o saudoso Elói Alessi. A dupla destaque de cada equipe recebeu medalha entregue por autoridades.

Para conferir todas as fotos da Entrega Oficial do Municipal de Bochas de Nova Pádua, CLIQUE AQUI e acesse a FanPage do Blog Piccolo Esportivo.

Dupla Destaque de cada equipe: 
Acioli – Osmar Vailatti Ademir Reginato 
Bonito – Camilo Bisinella e Ricardo Martello 
Cerro Largo – Henrique Smiderle e Rivelino Moterle 
Curuzu – Cleomar Alessi Rosalino “Tino” Menegat 
Divisa – Olir Menegat e Lourenço Tonello 
Nova Geração – Clóvis Tonet e Luiz “Zinho” Tonet  
Nova Pádua – João Luza Nestor Marin 
Paduense – Nelso Sonda e Henrique Prigol 
Santo Antônio – Valdemar Menegat e Ademir Fabian 

Classificação Final 
Campeão: Nova Geração 
Vice-campeão: Curuzu 
3º Lugar: Cerro Largo 
4º Lugar: Acioli 

Por: Maicon Pan