10/12/2015 Bocha

Nova Pádua recebe a premiação oficial do feminino de bochas

Em novembro, Nova Pádua e Bonito fizeram a final e empatam em 2x2. Pela diferença de dois pontos o Nova Pádua sagrou-se campeão

A entrega simbólica foi realizada no dia 21 de julho na cancha do Travessão Divisa. A premiação oficial do 12º Municipal Feminino de Bochas de Nova Pádua foi realizada no último sábado, dia 05 de dezembro, no salão paroquial de Nova Pádua. 

Filha de Regina Canin e Ângelo Pilatti, Teodora Pilatti Morandi nasceu no dia 07 de junho de 1923, no Travessão Barra, onde residiu até o final da década de 1940, quando casou-se com Joaquim Morandi. 
O casal teve 14 filhos: Sabrina, Clélia, Adelina, Laurindo, Severino, Rosalino, Inês, Ida, Regina, Agustinho, Lourenço, Nestor (in memoria), Edite e Odir. Teodora faleceu no dia 19 de julho de 2012, aos 89 anos. 
 
No dia 21 de novembro, Nova Pádua e Bonito fizeram a final da competição. As duas equipes empatam em 2 x 2 e pela diferença de dois pontos, o Nova Pádua conquistou o título e sagrou-se heptacampeão.
 
A premiação contou com a presença de atletas, técnicos e dirigentes das quatro equipes que participaram do certame. A expectativa é que mais equipes participem desta competição no próximo ano.

Classificação Final
Campeão: Nova Pádua
Vice-Campeão: Bonito
3º Lugar: Curuzu
4º Lugar: Mutzel
Por: Maicon Pan