19/10/2014 Bocha

Nova Pádua terá três representantes na 3ª fase do integração de bochas

Depois de perder o jogo de ida por 4 x 2, o Paduense venceu o Nova Veneza por 5 x 1 e garantiu a classificação para a 3ª fase da competição.

Na tarde de ontem, 18 de outubro, foram realizados os jogos de volta da segunda fase do 9º Campeonato Integração de Bochas disputado por equipes de Nova Pádua e Flores da Cunha. 
 
Depois de perder o jogo de ida no Travessão Alfredo Chaves por 4 x 2, o Paduense venceu por 5 x 1 e garantiu a classificação para a 3ª fase da competição.
 
A equipe do Nova Geração não teve a mesma sorte. Perdeu o jogo de ida por 5 x 1 e jogando em sua cancha perdeu por 2 x 1, placar suficiente para garantir a classificação da equipe florense à próxima fase.

A equipe do Nova Geração ainda pode voltar para a competição através do sorteio. O mesmo sorteará duas equipes das seis eliminadas nesta fase.
 
Depois de ganhar o jogo de ida em Flores da Cunha por 5 x 1, a equipe da Curuzu venceu por 2 x 0 e aguarda o adversário da 3ª fase. 
 
A terceira equipe de Nova Pádua classificada é o Acioli que venceu o jogo de ida por 4 x 2 e no sábado garantiu a classificação mesmo com a derrota de 3 x 2. 
Resultados da 2ª fase 
Curuzu 2 x 0 Associação dos Motoristas (5 x 1) 
Nova Geração 1 x 2 Morro do Sabiá (1 x 5) 
São Paulo 4 x 2 Consoladora (2 x 4) São Paulo classificado nos pontos 
São João 3 x 2 Aciolli (2 x 4) 
Paduense 5 x 1 Nova Veneza (2 x 4) 
Monte Bérico 4 x 2 São José (2 x 4) São José classificado nos pontos 
* Em negrito as equipes classificadas
 
Por: Maicon Pan