11/04/2019 Motocross

Nova Pádua vai sediar a abertura do Brasileiro de Hard Enduro 2019 neste final de semana

A temporada contará com seis categorias: Gold, Trial, Silver, Bronze, Nacional e Iron

Neste final de semana, dias 13 e 14 de abril, o Município de Nova Pádua, sediará a 1ª etapa da temporada 2019 do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro. A prova será válida também pelo Estadual da modalidade. 

E quem pretende se aventurar nesta etapa, prepare-se para encarar um terreno macio e com muito barro, já que a região é úmida, com poucas pedras. As inscrições já estão abertas no site da Federação Gaúcha de Motociclismo (www.fgm.com.br). Para esta etapa o valor será de R$ 120,00 (cento e vinte reais) para todas as categorias. 

Esta medida é uma forma de incentivar os pilotos, para que se tenha uma etapa com grande número de participantes. A temporada contará com seis categorias: Gold, Trial, Silver, Bronze, Nacional e Iron. As inscrições vão até esta sexta-feira, 12. No sábado não será possível se inscrever. 

Grandes nomes como o atual campeão brasileiro na categoria Gold, Rigor Rico, além de Tiago Mergener e Tiago Lume, respectivamente campeão e vice-campeão gaúcho na categoria Gold, são presenças confirmadas. 

A etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro 2019 é uma realização da Prefeitura de Nova Pádua, Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM), Trial Clube Caxias do Sul, Moto Style Gráficos, Moto Trial Brasil, Tudão Índio Motos, Boniatti Pedras e Chronus Assessoria Esportiva. A supervisão é da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). 

Por: Maicon Pan