A piloto paduense Fabiana Menegat relata que a Gincana Off Road de Nova Pádua foi uma mistura de emoção e adrenalina.
O sucesso da 2ª Gincana Off Road ainda repercute entre pilotos e envolvidos na organização do evento que surpreendeu a todos. Durante a semana, o blog conversou com Elias Rizzotto, Fabiana Menegat e Anderson Argenta.
A piloto Fabiana Menegat relata que a Gincana Off Road de Nova Pádua foi uma mistura de emoção e adrenalina. “Quero parabenizar todas as meninas que participaram e se dedicaram na categoria batom. Em especial quero agradecer a minha “zequinha” Tanara Frata que não mediu esforços para completar as provas”, destacou Fabiana.
O piloto Anderson Argenta, que venceu a categoria 4x4, ressaltou que a gincana é um momento de rever e fazer novos amigos, fazendo o que mais se gosta. “Vencer é sempre gratificante, principalmente depois de tanto esforço, tombos e hematomas”, lembrou Bege, que elogiou a atuação do “zequinha” Jan Michel pelo ótimo desempenho.
Na categoria 4x2, o show foi do piloto Elias Rizzotto, o “Torreto”, que conquistou o título com um tempo espetacular e agradeceu a equipe Malfat pelo apoio e incentivo durante as provas. “Quero agradecer Os Indomáveis Off Road pela organização do evento e ao narrador Fábio Lopes pela emoção transmitida aos pilotos.
Para Fabiana, a gincana foi um grande sucesso. “Percebemos que este esporte vai crescer e despertar o interesse de muitas pessoas” frisa a piloto, que agradeceu ao namorado Edegar, o "Polegar", pelo apoiou e aulas de pilotagem, aos amigos e o publico em geral pela presença.
Argenta chamou a atenção para o ambiente descontraído entre os pilotos e a torcida, prova de que a organização estava impecável. Os pilotos foram unanimes ao parabenizarem o trabalho realizado pelo Grupo Os Indomáveis Off Road pela dedicação na elaboração do evento que já se tornou um marco no calendário do Off Road.
Por: Maicon Pan