18/01/2021 Anunciantes

Oficina Automotiva Tonello está em novo endereço e com novidade nos serviços

A Oficina Automotiva Tonello se diferencia pelo bom atendimento, honestidade e principalmente pela qualidade dos serviços prestados

Desde o mês de abril de 2020, a Oficina Automotiva Tonello atende na Rua Francisco Boscatto, nº 1155. Para o proprietário Diogo Tonello, 29 anos, a mudança visa oferecer maior comodidade e um melhor atendimento aos clientes, visto que está localizada no centro de Nova Pádua.

Em maio de 2017 passou a atender no Município, ao lado da rótula de acesso aos Travessões Curuzu, Mutzel e Nova Roma do Sul. Em virtude do grande movimento o espaço passou a ficar apertado e, em abril de 2020, a oficina passou a atender no novo endereço, agora com uma área de 380 m2.

Diogo escolheu empreender em Nova Pádua porque enxergou uma necessidade de atender no Município. “Quando os clientes precisavam uma lâmpada ou uma bateria precisavam se deslocar até Flores da Cunha. Desde o início, a ideia foi de oferecer comodidade e qualidade os munícipes paduenses.

Para o empreendedor, a Oficina Automotiva Tonello se diferencia pelo bom atendimento, honestidade e principalmente pela qualidade dos serviços prestados.

A grade de serviços oferecidos vai desde uma simples calibragem de pneus até a reforma completa de um motor ou então o diagnóstico de injeção eletrônica. Além desses, a oficina realiza:
- Mecânica em geral;
- Freios, freios ABS;
- Suspensão;
- Embreagem;
- Revisão de injeção eletrônica;
- Revisão de Mecânica;
- Troca de óleo;
- Lâmpadas automotivas;
- Baterias automotivas;
- Baterias para tratores agrícolas;
- Óleo da linha agrícola
- Filtros da linha agrícola

Uma das novidades da Oficina Automotiva Tonello é o atendimento da linha Diesel Leve de camionetes e SUVs sempre visando a melhoria na qualidade.

Caso o cliente não consiga chegar com o seu veículo por meios próprios até a oficina, basta entrar em contato pelo fone (54) 9.8157.8028 que o funcionário, altamente preparado, se deslocará até a residência ou aonde o veículo estiver.

A oficina trabalha com as seguradoras e oferece serviços com toda a linha nacional de veículos Flex, SUVs e Diesel Leve, além de atender algumas marcas importadas.

Depois de falar do novo endereço e dos serviços oferecidos, Diogo contou como surgiu essa paixão pela mecânica. “Desde a infância quando ajudava meus pais na colônia realizava pequenos consertos nos maquinários agrícolas. A partir de então esse trabalho só aumentou”, lembrou ele.

Diogo trabalhou até os 17 anos na agricultura com a família onde aprendeu a valorizar o trabalho. Depois terminou o Ensino Médio e logo em seguida ingressou no Curso Técnico em Sistemas Automotivos, no SENAI, em Caxias do Sul. “Logo após o início do curso tive a oportunidade de trabalhar numa concessionária VW, também em Caxias do Sul. Permaneci por quase sete anos. Além do conhecimento prático obtive também muito aprendizado teórico. Fazia curso a cada seis meses, diretamente com a fábrica da VW. Depois dessa aprendizagem, decidi abrir minha própria oficina”, destaca o empresário.

Para o futuro da Oficina Automotiva Tonello, o proprietário tem uma visão de futuro. “Passo a passo vamos crescendo e expandindo a grade de serviços e produtos ofertados, mas sem perder a qualidade que temos hoje”, finaliza Diogo Tonello.

Faça seu orçamento sem compromisso pelo fone (54) 9.8157.8028, pelo e-mail: diogo_tonello@hotmail.com ou ainda pelas redes sociais da Oficina no Facebook ou Instagram.

Por: Maicon Pan