21/06/2021 Anunciantes

Olimóveis promove campanha voltada ao produtor rural

Campanha ‘Safra Boa Olimóveis’ abrange terrenos nos loteamentos Villa Romana e Villa Toscana, ambos em Flores da Cunha

O mês de junho marca o final de um ciclo de trabalho para a maior parte dos agricultores da Serra, isso porque muitos estão consolidando suas vendas da safra 2021. Pensando nisso, a Olimóveis Urbanismo promove neste mês a campanha ‘Safra Boa Olimóveis’, voltada para quem conhece a importância da terra: o produtor rural.

Durante todo o mês, a apresentação do Talão de Produtor garante condições exclusivas para a compra de terrenos nos loteamentos Villa Romana e Villa Toscana, em Flores da Cunha. Entre as condições, desconto e possibilidade de pagamento anual, sem juros.

A Olimóveis é responsável pelos principais projetos de urbanismo de Flores da Cunha e torna possível o investimento em imóveis, uma forma de construir um patrimônio seguro e lucrativo, combinando estabilidade com excelentes retornos. “Criamos essa campanha pensando que, depois de colher, é hora de investir. São terrenos com completa infraestrutura que garantem segurança e retorno no investimento. É uma recompensa depois de um ano de trabalho”, valoriza o gerente comercial da Olimóveis, Felipe Lazzeri.

Mais informações sobre a campanha ‘Safra Boa Olimóveis’ junto às imobiliárias da cidade (consulte em www.olimoveis.com.br) ou pelos telefones (54) 3292.3300 e (54) 9.9970.3606 (WhatsApp). A Olimóveis fica na Rua Garibaldi, nº 1.020, no Centro de Flores da Cunha.

AS OFERTAS
Villa Romana e Villa Toscana são loteamentos com completa infraestrutura e qualidade em urbanismo. O Villa Romana, localizado junto à Via Vêneto (estrada para a comunidade de São João), fica em uma área de franca expansão e valorização urbana e possui zoneamento que permite vida completa. São terrenos de 300m² a 1.300m² e o Parque Romano, espaço de alta qualidade, bem-estar e valorização.

Já o Villa Toscana possui localização estratégica junto à Avenida 25 de Julho (no prolongamento do acesso Norte, sentido Antônio Prado), e possui uma vista deslumbrante que, além de valorização, garante tranquilidade para moradia. São terrenos de 300m² a 1.200m² e espaços de lazer como o Mirante Arezzo e a praça, com mobiliário completo.

Fotos e Texto: Olimóveis/Divulgação