12/12/2017 FC Iniciação Esportiva

Os melhores da Copa Sortica de Futebol 7 são premiados em evento na Sogipa

A equipe ATE/FC Iniciação Esportiva conquistou o título na categoria Sub 07. Os florenses ficaram com o vice-campeonato na Sub 11 e Sub 15

Num super evento realizado na Sogipa, os destaques da Copa Sortica de Futebol 7 da temporada de 2017 recebem a premiação em Porto Alegre. 

O evento premiou os melhores de cada categoria, artilheiros, goleiros menos vazados e o atleta escolhido para a seleção geral do campeonato.

A equipe ATE/FC Iniciação Esportiva conquistou o título na categoria Sub 07. Os florenses ficaram com o vice-campeonato nas categorias Sub 11 e Sub 15. Nas categorias Sub 09 e SUB 13 a equipe de Flores da Cunha terminou a competição na 3ª colocação.  

A seleção dos melhores atletas teve Bernardo Slomp Bettoni (Sub 09 Ouro), Guilherme de Sá Vegher (Sub 11 Ouro), João Vitor Dalbó Sgarioni e Gabriel da Silva Rigo (ambos da Sub 11 Prata).

Também foram premiados Leandro Lovatelli (Sub 13 Ouro), Rafael Antônio Inglês (Sub 13 Prata) e Arthur Caumo (Sub 15 Prata). Guilherme Molon Bebber foi premiado na seleção geral do campeonato. 

Artilheiros: 
Sub 09 Prata: Samuel Ulian Tholozan 
Sub 11 Ouro: João Guilherme Bortolossi Santos 
Sub 15 Prata: Arthur Caumo 

Goleiros Menos Vazados 
Sub 15 Prata: Arthur Pirolli Nissola e Bernardo Piccolotto Boff 

Por: Maicon Pan