01/12/2014 Futebol

Paduense e Ferroviário fazem a final do futebol de campo de Nova Pádua

A final será disputada no Travessão Curuzu, uma vez que a equipe da casa teve melhor campanha. O Paduense busca o seu 12º título.

No sábado, dia 06 de dezembro, Paduense e Ferroviário fazem a final do 22º Campeonato Municipal de Nova Pádua – Taça Bentivoglio Antônio Marin. 
 
Nas semifinais, o Ferroviário venceu as duas partidas diante do Cerro Largo. Na tarde deste domingo goleou por 6 x 1. No jogo de ida venceu por 1 x 0. A equipe do Travessão Curuzu mantém 100% de aproveitamento. 
 
Na sede do município, Paduense e São José empataram em 1 x 1. Como havia vencido o jogo de ida no Travessão Acioli por 2 x 1, a equipe do Paduense garantiu presença na final da competição.
 
Em 2012 as duas equipes decidiram a competição vencida pela equipe da sede que sagrou-se tricampeão. Em 2009, o Ferroviário levou a melhor e conquistou o 3º título municipal contra o Paduense. 
 
A final será no Travessão Curuzu, uma vez que a equipe da casa teve melhor campanha. O Paduense busca do 12º título. Por outro lado, o Ferroviário tenta o tetracampeonato. 
 
Semifinal – 1ª Divisão 
Paduense 1 x 1 São José (2 x 1) 
Ferroviário 6 x 1 Cerro Largo (1 x 0) 
 
Final – Dia 06 Dezembro 
Travessão Curuzu - Ferroviário x Paduense

Por: Maicon Pan