04/10/2011 Futebol

Paduense e Ferroviário goleiam

A equipe do Paduense mantém a liderança com 12 pontos ganhos e na próxima rodada recebe o vice-líder Planalto (11) em seus domínios 

Na tarde ensolarada de ontem, as redes balançaram 26 vezes. Nos 4 jogos que movimentaram a 5ª rodada do campeonato municipal de Nova Pádua, a média foi de 6,5 gols por partida. 

No Travessão Accioli, São José e Cerro Largo ficaram no em 1 x 1. Vilson Piazza marcou para o time da casa e Jair Sonda empatou para o Cerro Largo com um gol de barriga. Com o resultado, as duas equipes perderam uma posição na tabela de classificação. O São José agora é o 5º colocado e no momento disputaria a 2ª divisão. O Cerro Largo caiu para a 3ª posição com 10 pontos ganhos. 
 
No confronto entre as duas equipes do Travessão Curuzu, melhor para o Ferroviário que goleou o Curuzu pelo placar de 7 x 2. Lucas Barcaro (2), Josu (2), Fábio Menegola, Kiko Bernardi e Eduardo marcaram para o Ferroviário. Diminuíram Lucas Pan e Renato Salvador. Com a vitória, o Ferroviário entra pela primeira vez na zona de classificação da 1ª divisão com 10 pontos, mas perde a 3ª colocação para o Cerro Largo no confronto direto (2º critério de desempate).

Na sede do município, a goleada foi ainda maior. O líder Paduense venceu a equipe do Santo Antônio pelo placar de 9 x 2. Léo Sonda (2), Roger (2) e Guilherme Sonda (2) foram os artilheiros, além de Joel Dalla Valle, Sacarol e Eduardo Perondi. Lucas Bisinella (Fuca) e Dani Sonda marcaram para a equipe do Travessão Paredes. 

O Paduense mantém a liderança com 12 pontos ganhos e na próxima rodada recebe o vice-líder Planalto (11) em casa. 
 
Por: Maicon Pan