Na próxima rodada, o Paduense enfrenta o Corinthians de Mato Perso em Flores da Cunha. O jogo válido pela 5ª rodada inicia as 15h.
A derrota de 6 x 1 para o Cruzeiro não diz o que foi o jogo na tarde deste domingo em Nova Pádua. No início do jogo prevaleceu velho e impiedoso ditado: quem não faz leva. A equipe da casa desperdiçou duas chances claras para abrir o placar. Aos 25 anos minutos Luan fez 1 x 0 para o Cruzeiro.
Aos 40 minutos Luan foi lançado na pequena e tocou na saída do goleiro Palha. Neste momento a equipe do técnico Kiko sentiu o segundo gol e aos 43 minutos Luan, o artilheiro da tarde marcou o seu 3º gol e fechou o 1º tempo com vantagem de 3 x 0 para o Cruzeiro.
No primeiro lance da 2ª etapa, a equipe do Paduense perdeu mais um gol. Diogo cruzou na medida para Elias que na cara do gol chutou por cima. A equipe da casa descontou com gol de pênalti marcado por Tabaco, artilheiro da equipe na competição com 4 gols.
Depois do gol, o Paduense pressionou a equipe do Cruzeiro na tentativa de diminuir o placar. Em duas faltas laterais, a bola foi erguida na área e os atacantes tiveram a chance de marcar, mas não era tarde do ataque verde e branco.
Depois dos trinta minutos, o Cruzeiro aumentou a goleada. Pedro aproveitou o rebote do goleiro Palha e marcou o 4º. Na cobrança de pênalti, Junior marcou o 5º e pra fechar a placar, Yuri fez o gol mais bonito do jogo. Num chute de fora da área acabou encobrindo Palha.
Com duas vitórias na largada da competição, a campanha era considerada promissora. Na sequência vieram duas derrotas seguidas e a torcida já considera o aproveitamento irregular.
Na próxima rodada, o Paduense enfrenta o Corinthians de Mato Perso em Flores da Cunha. O jogo válido pela 5ª rodada da primeira fase inicia as 15:00 horas.
Por: Maicon Pan