02/11/2014 Bocha

Paduense está na semifinal do integração

Depois da vitória de 6 x 0 atuando em casa, o Paduense empatou por 1 x 1 jogando na cancha do São João e garantiu a vaga na semifinal

Sem Foto
Das quatro equipes de Nova Pádua classificadas para as quartas de finais, apenas o Paduense segue para a semifinal do Integração de Bochas. 
 
Depois da vitória de 6 x 0 em casa, a equipe do Paduense empatou em 1 x 1 jogando na cancha do São João e garantiu a classificação para a semifinal.
 
Mesmo com a vitória de 6 x 0 no jogo de ida, o Curuzu não teve a mesma sorte. Jogando na cancha do Motosserra, a equipe do Morro do Sabiá devolveu o placar de 6 x 0. Por oito pontos, o Curuzu deu adeus a competição.
 
As equipe do Nova Geração e Acioli tinham uma tarefa indigesta. Depois de perderem o jogo de ida por 6 x 0 precisavam reverter o placar em casa. Na sede do município, o Nova Geração empatou em 1 x 1 com o São Paulo e foi eliminado. 
 
A equipe do Acioli até que sonhou com a classificação. Venceu cinco partidas. Na sexta partida o São José precisava marcar dois pontos para seguir na competição. Depois que a equipe florense marcou os dois pontos, o jogo foi finalizado. 
 
Resultados das Quartas de Finais 
São João 1 x 1 Paduense (0 x 6) 
Morro do Sabiá 6 x 0 Curuzu (0 x 6) – Morro do Sabiá classificado 
Nova Geração 1 x 1 São Paulo (0 x 6) 
Acioli 5 x 0 São José (0 x 6) – São José classificado
* Em negrito as equipes semifinalistas 
 
Por: Maicon Pan