16/09/2013 Futebol

Paduense larga com goleada

Jogando em casa, a equipe do Paduense goleou o S.E.R Paredes pelo placar de 4 x 0 e lidera a competição pelo saldo de gols.

Com uma temperatura ideal para se jogar futebol, na tarde deste domingo foi realizada a primeira rodada do 21º Municipal de Futebol de Campo de Nova Pádua - Taça Leandro Marin. 
 
Jogando em casa, a equipe do Paduense goleou o S.E.R Paredes pelo placar de 4 x 0 e lidera a competição pelo saldo de gols. Roger em duas oportunidades, Eduardo Soldatelli e Josu marcaram os gols do atual campeão.
 
No Travessão Mutzel, a equipe do Estrela derrotou o Leonel pelo placar de 3 x 1 com gols de Roberto (2) e Barcaro. Emerson marcou o gol do Leonel.

A equipe do Curuzu também aproveitou o fator local e venceu o Cerro Largo por de 3 x 1. Leandro em duas oportunidades e Tiago marcaram para o time da casa. Jean fez para o Cerro Largo.
 
Jogando no Travessão Leonel, Guarani e Barra fizeram o jogo dos estreantes na competição. A equipe do Barra levou a melhor e venceu pelo placar de 3 x 2 com gols de Silvio (2) e Cláudio. Eduardo e Julio marcaram para o Guarani.

Resultados 1ª Rodada 
Guarani 2 x 3 Barra
Curuzu 3 x Cerro Largo
Estrela 3 x 1 Leonel
Paduense 4 x 0 S.E.R Paredes
 
Por: Maicon Pan