02/04/2012 Futebol

Paduense perde e termina rodada em 6º

Com a ausência dos atletas da equipe de Nova Pádua, o árbitro da partida apontou o centro de campo e encerrou a partida.

No jogo que não teve o apito final do árbitro da partida, o Paduense perdeu a 3ª partida seguida e as chances de classificação para a 2ª fase do intermunicipal de juniores são remotas. Em Mato Perso, derrota por 2 x 0 para o Corinthians.

Com maior posse de bola, o Paduense foi melhor nos primeiros minutos de jogo. Numa jogada de contra-ataque, o atacante Adair Mussoi se desvencilhou da marcação do lateral Negão e marcou o primeiro do Corinthians.

Na cobrança de escanteio, o Paduense reclamou de um pênalti não marcado depois que o zagueiro adversário tirou a bola com a mão. No final da primeira etapa, o Corinthians aproveitou uma bobeada da zaga do Paduense e Micael Ingles fez 2 x 0 para a equipe da casa.

Aos 37 minutos do segundo tempo, o capitão Tabaco foi expulso e de acordo com a sumula do jogo, o atleta do Paduense fez gestos obscenos para a torcida adversária. Quando saiu do campo já sem fardamento, a torcida do Corinthians foi tirar satisfação com o atleta do Paduense.
 
Alguns integrantes da equipe do Paduense que assistiam ao jogo também se envolveram no bate boca dando inicio a uma forte discussão. Neste momento, os atletas do Paduense saíram de campo e participaram do empurra-empurra.
 
Com a ausência dos atletas da equipe de Nova Pádua, o árbitro da partida apontou o centro de campo e encerrou a partida. Com a derrota, o Paduense ocupa a 6ª posição com seis pontos ganhos em 15 disputados.
 
Na 6ª rodada, o Paduense enfrenta a equipe do Atlético, que ontem foi derrotado pelo Rui Barbosa pelo placar de 4 x 2. Por ocasião da Páscoa, a rodada acontece no dia 15 de abril. Paduense e Atlético se enfrentam no Estádio Homero Soldatelli a partir das 15:00 horas.
 
Por: Maicon Pan