Em caso de nova derrota, combinada com uma vitória do Rui Barbosa e empate do Corinthians, o Paduense não terá chances de classificação
Depois da folga de Páscoa, quem precisa renascer é a equipe do Paduense. A meta é bem simples: vencer os dois últimos jogos da fase classificatória do Intermunicipal de Juniores.
Na 6ª posição com 6 pontos ganhos, a equipe de Nova Pádua vem de três derrotas consecutivas. No domingo, dia 15 de abril, o Paduense enfrenta o Atlético e aposta na vitória para chegar à última rodada com chances de classificação para a 2ª fase.
Em caso de nova derrota, combinada com uma vitória do Rui Barbosa e empate do Corinthians, o Paduense não terá mais chances de alcançar a 4ª colocação.
O técnico Kiko não poderá contar com o desfalque do capitão Tabaco, expulso na derrota de 2 x 0 diante do Corinthians. Em situação complicada, o Paduense precisa vencer e torcer contra os adversários diretos para ainda sonhar com a classificação. O jogo acontece no Estádio Homero Soldatelli a partir das 17h.
6ª rodada - Dia 15 de abril
Travessão Alfredo Chaves
15h - Ipiranga x Rui Barbosa
Linha 80
14h30min - Corinthians x Guadalupe
Estádio Homero Soldatelli
17h - Paduense x Atlético
19h- Cruzeiro x São Cristóvão
Por: Maicon Pan