Mesmo com a 6ª colocação, o Paduense fez uma avaliação positiva na participação da equipe na disputa do Intermunicipal de Juniores.
Jogando em casa, o Paduense encerrou a sua participação no Intermunicipal de Juniores com derrota de 3 x 1 diante do São Cristóvão.
Já sem chances de classificação, o Paduense começou o jogo com várias mudanças na equipe titular. Na primeira etapa, o São Cristovão pressionava, mas sem muitas chances de gol. As jogadas do Paduense se resumiam a lançamentos longos para os atacantes Elias e Tabaquim.
Aos 44 minutos, o São Cristovão abriu o placar. Depois da cobrança de escanteio, a zaga do Paduense falhou e Rodrigo Prandini aproveitou para marcar.
No segundo tempo, o São Cristão aumentou a vantagem depois que o goleiro Samuel derrubou o atacante florense dentro da área. Na cobrança do pênalti, Glauco Costa deslocou o goleiro para fazer 2 x 0.
Com apenas três jogadores no banco de reservas, o técnico Kiko foi visto por inúmeras oportunidades em contato telefônico com o auxiliar técnico da equipe do paduense.
No final do jogo o São Cristovão fez 3 x 0. Aproveitando o rebote da zaga, Rodrigo Prandini acertou um chute forte no ângulo do goleiro Samuel. Antes do apito final, o árbitro da partida marcou pênalti para o Paduense. O capitão da equipe Tabaco Sonda bateu com precisão e fechou o placar em 3 x 1.
Mesmo com a 6ª colocação, o Paduense faz uma avaliação positiva na participação da equipe no Intermunicipal de Juniores. Com um grupo jovem, a competição serviu como aprendizado.
Por: Maicon Pan