19/03/2012 Futebol

Paduense sofre primeira derrota

O último lance gerou muita polêmica. Num contra ataque do Paduense, Gustavinho driblou o goleiro dentro da pequena área quando foi puxado

Na tarde de ontem, jogando na Linha 80, o Paduense foi derrotado pelo Rui Barbosa pelo placar de 3 x 2. A equipe de Nova Pádua reclama de um pênalti não marcado no final da partida.
 
Mesmo com o desfalque de Samuel Pauletti, que rompeu os ligamentos do tornozelo direito, a equipe de Nova Pádua abriu o placar com Tabaco, artilheiro da equipe com três gols. Lucas Mezzomo cobrou falta lateral e o volante marcou de cabeça.

Na segunda etapa, a equipe do Rui Barbosa reagiu e virou o placar. Depois da cobrança de falta rasteira, o atacante aproveitou o rebote do goleiro Palha e empatou a partida. O gol da virada foi marcado por Fumacinha, que já atuou no Ferroviário e no próprio Paduense. O atacante recebeu um belo passe e tocou na saída de Palha.
 
O Paduense chegou ao empate com Gustavinho. Lucas Mezzomo fez jogada individual e chutou forte de fora da área. O goleiro adversário deu rebote e Gustavinho só teve o trabalho de empurrar para as redes.
 
O atacante Fumacinha, destaque do jogo, deixou a equipe da casa outra vez em vantagem. Depois de roubar a bola no meio de campo, Fumacinha chutou forte no canto do goleiro Palha.
 
O último lance da partida gerou muita polêmica. Num contra ataque do Paduense, Gustavinho driblou o goleiro dentro da pequena área quando foi puxado. Pênalti claro não marcado pelo árbitro da partida.
 
No final da partida, os atletas reclamaram da atuação do árbitro. Com a derrota de 3 x 2, o Paduense segue com seis pontos em nove disputados. No próximo domingo, dia 25 de março, o Paduense recebe o Cruzeiro de São Gotardo. O jogo válido pela 4ª rodada inicia às 15:00 horas.
 
Por: Maicon Pan e Samuel Fabian