28/10/2013 Futebol

Paduense vence clássico "dolorido"

O Cerro Largo venceu o S.E.R Paredes por 4 x 0. Com este resultado a equipe chegou aos nove pontos e na última rodada joga pelo empate

Na tarde deste domingo, dia 27 de outubro, foi realizada a 6ª rodada do Futebol de Campo de Nova Pádua. No clássico da rodada, a equipe do Paduense venceu o Curuzu pelo placar de 4 x 0 num jogo que teve gols, expulsões, reclamação e infelizmente fraturas. 
 
No primeiro tempo Roger abriu o placar depois de uma bela jogada de Josu. Na metade da primeira etapa, o goleiro Palha fraturou um dedo da mão esquerda numa disputa de bola com Josu. Copelli, que é zagueiro de origem, foi para o gol e no primeiro lance fez uma boa defesa.

No final do primeiro tempo, Rudi foi expulso depois de chutar a bola com o jogo parado. No segundo tempo Roger ampliou num belo chute de fora de área. De pênalti, Vitinho marcou o 3º do Paduense.

Perto dos 40 minutos, mais um lance forte. Tiago fez falta violenta e foi expulso pelo árbitro da partida. Josu saiu do jogo com suspeita de rompimento nos ligamentos do tornozelo direito. Voltando para o jogo, Jackis aproveitou o cruzamento da direita e marcou o 4º gol do jogo.
 
Com o resultado, o Paduense é o 2º colocado com 16 pontos. O Curuzu é o 3º colocado com 15. Se a fase classificatória terminasse hoje, as duas equipes se enfrentariam novamente por uma vaga na final. 
 
O líder da competição é o Estrela que goleou o Guarani pelo placar de 12 x 1 chegou os 16 pontos e tem um saldo maior que o Paduense. Na última rodada a equipe enfrenta o Curuzu para confirmar a liderança. O artilheiro Roberto marcou cinco vezes, Gustavinho (4), Ricardone, Francis, e Thobias fizeram os gols do novo líder. Rodrigo marcou o único gol do Guarani.  
 
A equipe do Cerro Largo venceu o S.E.R Paredes pelo placar de 4 x 0. Com o resultado a equipe chegou aos nove pontos e na última rodada joga pelo empate para disputar a 1ª divisão da competição. Borella, Pedro Pinto, Jean dos Santos e Vinícius marcaram os gols da vitória do Cerro Largo.
 
A equipe do Leonel derrotou a equipe do Barra pelo placar de 3 x 0 e também chegou aos nove pontos mas com um saldo pior que o Cerro Largo. Léo Sonda em duas oportunidades e Rafael marcaram os gols do Leonel. A definição da 4ª vaga será decidida na última rodada quando as duas equipes se enfrentam.
 
Resultados 6ª Rodada 
Leonel 3 x 0 Barra 
S.E.R Paredes 0 x 4 Cerro Largo 
Estrela 12 x 1 Guarani 
Paduense 4 x 0 Curuzu 
 
Classificação 1ª Divisão                             
Estrela 16                                                        
Paduense 16                                                 
Curuzu 15                                                      
Cerro Largo 9                                               
 
Classificação 2ª Divisão 
Leonel 
Paredes 3
Barra 3
Guarani    
 
Por: Maicon Pan