17/02/2020 Futebol

Palmeiras conquista o título da Copa FenaVindima de futebol de campo principal

Os gols da vitória do Palmeiras foram marcados por Jardel e Robledo

Na noite deste domingo, dia 16 de fevereiro, no Estadio Homero Soldatelli, Palmeiras e São Cristóvão fizeram a final da Copa FenaVindima de Futebol Principal. 

A primeira chance de gol foi do Palmeiras mas o goleiro Tiago Colbari salvou em duas oportunidades. Com mais posse de bola o Palmeiras povoava o meio de campo e chegava com mais perigo. Misael, recebeu na meia lua e arriscou. A bola passou rente ao poste de Tiago. 
 
No último lance do primeiro tempo o São Cristóvão assustou. Djidjão subiu mais que a zaga do Palmeiras e cabeceou rente ao poste do goleiro Piriquito. 
 
 Aos 16 depois do segundo tempo, depois da cobrança de escanteio, Jardel Galiotto complementou de perna direita sem chances para o goleiro Tiago, abrindo o placar da decisão. 
 
Aos 23 minutos, a zaga do Palmeiras deu aquele famoso chutão para o campo de ataque. A bola bateu nas costas do zagueiro Valmir e sobrou para Robledo que, viu o goleiro Tiago fora do gol e arriscou, ampliando o placar para a equipe do Travessão Carvalho. 
 
Depois do segundo gol o Palmeiras passou a administrar o jogo e ainda desperdiçou grande chance com Vagner que fez jogada individual, mas concluiu em cima de Colbari. Com o apito final os atletas, comissão técnica e torcedores comemoraram a conquista da Copa FenaVindima. 
 
Por: Maicon Pan