Nos pênaltis a equipe do Travessão Carvalho venceu por 4 x 1 e conquistou o título inédito e invicto da competição.
Depois da retomada, o campeonato municipal da 1ª Divisão de Flores da Cunha merecia uma final entre duas grandes equipes. Na noite deste sábado, a equipe do Palmeiras conquistou o título inédito e de forma invicta ao vencer o Cruzeiro nos pênaltis depois do empate em 1 x 1 no tempo normal.
Na primeira etapa, as equipes fizeram um jogo truncado sem muitas chances de gol, mas o Cruzeiro teve mais posse de bola. Na segunda etapa, quando o Palmeiras estava melhor na partida, a equipe de São Gotardo abriu o placar.
Aos quinze minutos, Jean Meleca fez grande jogada pela ponta direita, fugiu da falta e antes que a bola ultrapassasse a linha de fundo pifou Tita, que livre de marcação chutou forte para deixar o Cruzeiro na frente.
Aos 25 a equipe do técnico Fernando Bach desperdiçou a chance de liquidar a partida. Jean “Meleca” fez mais uma grande jogada individual passou pela zaga do Palmeiras e quando estava frente a frente com o goleiro Willian atrasou a passada e na hora da finalização “Chiquelero” deu um carinho limpo na bola salvando a equipe do Palmeiras.
Aos 40 minutos, a equipe comandada por Cheira Cola chegou ao empate. Depois da cobrança de falta do meio de campo que foi levantada na área, a zaga do Cruzeiro afastou. A bola sobrou para Manosso que chutou forte vencendo o goleiro Andrey.
Com o empate o campeão foi conhecido na cobrança de pênaltis. Melhor para a equipe do Travessão Carvalho que venceu por 4 x 1 e conquistou o título inédito da competição e de forma invicta.
Classificação Final
Campeão: Palmeiras
Vice: Cruzeiro
3º Lugar: América
Por: Maicon Pan