15/05/2022 Futebol

Madruga estreia com vitória de virada em homenagem ao saudoso Gerri Lorenzzetti

Antes do início do jogo, Madruga e São José prestaram uma homenagem ao saudoso Gerri Castagnara Lorenzzetti que faleceu vitima de acidente de transito no dia 5 de maio

Neste sábado, 14 de maio, foram realizados os jogos da 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Veteranos de Flores da Cunha. Importante ressaltar que na rodada do último final de semana apenas dois jogos abriram a competição.

No Travessão Carvalho, a equipe do Boca Juniors estreou vencendo o Amigos do Peroza pelo placar de 2 x 1 e somou os primeiros três pontos. No segundo jogo da tarde, o Palmeiras venceu o Atlético União por 3 x 0 e chegou aos seis pontos no campeonato.

No Distrito de Mato Perso, Madruga e São José estrearam no certame. Antes do início da partida, as duas equipes fizeram uma homenagem ao saudoso Gerri Castagnara Lorenzetti, que já defendeu as cores do São José e nesta temporada atuaria pelo Madruga.

No jogo, a equipe do São José abriu o placar, mas o Madruga buscou a virada, vencendo por 2 x 1. No segundo jogo, o Rosário/Vandekas derrotou o Corinthians pelo placar de 2 x 0 e também soma seis pontos na competição.

RESULTADOS DA 1ª RODADA:
Rosário/Vandekas 3 x 1 Atlético União
Amigos do Peroza 8 Palmeiras

RESULTADOS DA 2ª RODADA
Boca Juniors 2 x 1 Amigos do Peroza
Palmeiras 0 Atlético União
Madruga 2 x 1 São José
Corinthians 0 x 2 Rosário/Vandekas

CLASSIFICAÇÃO:
1º - Palmeiras - 6
2º - Rosário/Vandekas - 6
3º - Boca Juniors - 3
4º - Madruga - 3
5º - Corinthians - 0
6º - São José - 0
7º - Atlético União - 0
8º - Amigos do Peroza - 0

Texto: Maicon Pan
Foto: DMD de Flores da Cunha