01/09/2020 Diversos

Parabéns aos profissionais de Educação Física

O melhor para esses profissionais é trabalhar com o objetivo de ajudar as pessoas a liberarem suas tensões e se tornarem mais felizes.

Nesta terça-feira, dia 1º de setembro, é comemorado o Dia do Profissional de Educação Física acontece, em razão de a profissão ter sido regulamentada através da Lei Federal nº 9.696/98 e publicada na mesma data.

O profissional de educação física atua em diversos campos, incluindo academia de ginástica, clubes, escolas e universidades. Esses profissionais dedicam a sua vida em prol das pessoas que buscam conhecer melhor um esporte ou ter um melhor condicionamento físico.

Fazer uma atividade física é de grande importância e com a ajuda de um profissional de educação física fica muito mais seguro e correto elaborar cada exercício. Eles são profissionais que procuram sempre ajudar o seu público de acordo com a sua necessidade e objetivo.

Parabéns a vocês que dedicam cada minuto do seu tempo para preparar uma aula na Escola, ou gasta toda sua energia naquele aluno na academia, ajudando cada um a vencer suas batalhas diárias

O melhor para esses profissionais é trabalhar com o aspecto lúdico, ajudando as pessoas a liberarem suas tensões e se tornarem mais felizes.

O site Piccolo Esportivo parabeniza todos os profissionais da Educação Física pelo seu dia e, de forma especial, o professor Vagner Do Canto, que foi aprovado pela Federação Internacional de Educação Física (FIEP-RS) para receber a honraria como profissional destaque de Flores da Cunha.

Por: Maicon Pan