07/12/2021 Futebol

Paralisado no sábado, jogo entre Rosário e Palmeiras será retomado nesta terça

Jogo será retomado a partir dos 40 minutos da etapa final, quando o árbitro paralisou a partida alegando falta de segurança para continuar o jogo.

O Diretor do Departamento Municipal de Desporto de Flores da Cunha, Vagner do Canto, confirmou n amanhã de hoje, dia 7, que a partida entre Palmeiras e Rosário, paralisada no sábado, 4 de novembro, será retomada na noite desta terça-feira, a partir dos 40 minutos da etapa final, quando o árbitro da partida paralisou a partida alegando falta de segurança para continuar o jogo. O jogo será retomado a partir das 19h30min, no Estádio Homero Soldatelli.

No momento da paralização, Palmeiras e Rosário empatavam em 1 x 1. Caso o empate persista até fim do tempo regulamentar, o primeiro finalista do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Veteranos será conhecido na cobrança de pênaltis.

A partir das 20h15min, Corinthians e Madruga entram em campo para disputar a segunda semifinal da competição. A final está marcada para o próximo sábado, 11 de novembro.