01/09/2021 Diversos

Paratletas buscam apoio para participar da maratona aquática de Porto Belo/SC

Viajam para Porto Belo/SC, os quatro paratletas, a treinadora Franciellen Martins e a psicóloga Taís Sawicki. A saída está marcada para o sábado, dia 11, e, o retorno será na segunda-feira, 13 de setembro

A florense Tatiane Giotti e os caxienses Robson Fortunato, Rosi Fantin e Rafael Carvalho são paratletas e, nos próximos dias 11 e 12 de setembro, estarão participando da Maratona Aquática de Porto Belo, em Santa Catarina. Os quatro estão inscritos para competir na categoria Pessoas com Necessidades Especiais (PNE).

Para participar da maratona, os atletas ainda precisam de doações para custear o combustível. De acordo com Tatiane, os paratletas se descolarão em dois veículos e, por isso, ainda buscam recursos financeiros. “A hospedagem, alimentação e as inscrições foram conseguidas graças a doações de muitas pessoas queridas”, destaca a paratleta.

Viajam para Porto Belo/SC, os quatro paratletas, a treinadora Franciellen Martins e a psicóloga Taís Sawicki. A saída está marcada para a o sábado, dia 11, e, o retorno será na segunda-feira, 13 de setembro. 

Para Tatiane, o esporte fez com que ela enxergasse a vida de outra maneira. “A natação me tornou uma pessoa melhor. Passei a entender o que aconteceu comigo e me aceitar”, conclui a florense que sofreu um acidente de trânsito em 2018 e, com uma lesão na coluna acabou perdendo os movimentos dos membros inferiores.

Para quem quiser colaborar, seguem abaixou os dados bancários da L’áqua, de Caxias do Sul, onde os quatro paratleta treinam. Para isso, basta identificar que a doação é para a competição de Porto Belo/SC. 

DADOS BANCÁRIOS:
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0465
Operação: 003
Conta Corrente: 7648-5

TRANSFERENCIA VIA PIX
Chave CNPJ: 196.465.27/0001-16

Por: Maicon Pan