25/06/2022 Bocha

Paredes e Cerro Largo em vantagem na semifinal do certame de bochas de Nova Pádua

Com a vitória de 4 x 1 sobre o Bonito, jogando fora de casa, a equipe do Paredes encaminhou a vaga na decisão do certame de bochas de Nova Pádua

Na tarde deste sábado, 25 de junho, foram realizados os jogos de ida da semifinal do Campeonato Municipal de Bochas de Nova Pádua – Taça Tomé Tonet.

A equipe do Cerro Largo venceu o atual campeão Accioli pelo palcar de 4 x 1. Para o jogo da volta, o multicampeão Cerro Largo pode até perder por 3 x 2 que mesmo assim estará na final. Caso o Accioli vença pelo mesmo placar de 4 x 1, o finalista será definido na soma de pontos das duas partidas.

A equipe do Cerro Largo venceu a 1ª, 2ª, 4ª e 5ª partidas. A equipe do Acioli venceu a 3ª partida do jogo de ida da semifinal.

Na outra semifinal a equipe do Paredes conquistou uma importante vitória de 4 x 1 jogando no Travessão Bonito. Para o jogo da volta o Paredes pode até perder por 3 x 2 que disputará a final inédita.

Caso o Bonito vença por 4 x 1 o finalista será na soma de pontos das 10 partidas da semifinal. A equipe do Bonito precisa de uma improvável vitória de 5 x 0 para se garantir na decisão. O Paredes venceu a 1ª, 3ª, 4ª e 5ª partidas.

RESUTADOS JOGOS DE IDA DA SEMIFINAL
Cerro Largo 4 x 1 Accioli
Bonito 1 x 4 Paredes

JOGOS DA VOLTA DA SEMIFINAL – Dia 02 de Julho
Accioli x Cerro Largo
Paredes x Bonito

Texto e Foto: Maicon Pan