08/04/2020 Anunciantes

Parque dos Peixes reúne várias opções num único local

O espaço recebe os visitantes com um atendimento todo especial do casal Marcio Langner e Rose Souza, que gerenciam com profissionalismo e competência o Parque dos Peixes

O Parque dos Peixes oferece uma estrutura completa para sua família e amigos aproveitarem. No local os turistas encontram infraestrutura completa com o restaurante, lancheria, suítes, camping (com mesas de pedra), quiosque, pesca esportiva, pesque e pague (aluguel de anzóis, caniços e molinetes), parquinho, pedalinho e quadras esportivas (com iluminação e banheiros com chuveiro).

Restaurante Parque dos Peixes:
Aberto aos domingos e para datas especiais como por exemplo dia das mães, dia dos pais, páscoa. O restaurante também atende sob reserva para eventos especiais da sua família como por exemplo formaturas, casamentos, aniversários, batizados, 1ª Eucaristia, Crisma, além de eventos da sua empresa. Com comida típica italiana o cardápio tem sopa de agnolini, salada, maionese, tortéi, polenta, queijo frito, massa com bacon, galeto primo canto, coraçãozinho, lombinho, chapéu de bispo, costela, abacaxi no espeto e buffet de sobremesas. O cardápio dos eventos pode ser alterado conforme o pedido dos clientes. As reservas devem ser feitas pelo fone (54) 9.9644.6208.

Lancheria Cantinho do Peixe
Aberto todos os sábados, domingos e feriados a Lancheria serve almoço, porções, petiscos lanches. No cardápio de Almoço é servido peixe frito, bife na chapa arroz, feijão tropeiro, queijo à milanesa, aipim, polenta, batata frita, salada mista e sobremesa. Nas porções é servido peixe (filé de tilápia, cascudinho (violinha), catficher, traíra, polenta, aipim, queijo a milanesa, batata frita, tábua de frios, picadinho, pastéis, torradas, bebidas variadas. Os contatos devem ser feitos pelo fone (54) 3296.1582.

Suíte Parque dos Peixes
O Parque dos Peixes oferece aos visitantes suítes para descansar e aproveitar a tranquilidade em meio a natureza. As mesmas oferecem comodidade, fazendo com que as turistas se sintam em casa. As suítes estão disponíveis com reservas antecipadas pelos fones (54) 3296.1582 ou (54) 9.9644.6208.

Localizado no Travessão Paredes, em Nova Pádua, o Parque dos Peixes recebe os visitantes com um atendimento todo especial de Marcio Langner e Rose Souza, que gerenciam o Parque. Para maiores informações sobre o atendimento nos diferentes espaços do Parque dos Peixes entre em contato pelos fones (54) 3296.1582 / (54) 32961706 ou pelo WhatsApp (54) 9.9644.6208. Acompanhe as novidades do Parque no Facebook @ pparquedospeixes.com.br ou no Instagram, no @parque_dos_pe.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Parque dos Peixes/Divulgação