08/03/2021 Anunciantes

Parque dos Peixes: um lugar encantador em meio a natureza

Os turistas tem acesso a uma infraestrutura completa com restaurante, lancheria, pousadas, camping, quiosque, pesca esportiva, pesque e pague, parquinho, pedalinho e quadras esportivas.

O Parque dos Peixes oferece uma estrutura completa para sua família e amigos aproveitarem. No local os turistas encontram infraestrutura completa com restaurante, lancheria, pousadas, camping, quiosque, pesca esportiva, pesque e pague (aluguel de anzóis, caniços e molinetes), parquinho, pedalinho e quadras esportivas (com iluminação e banheiros com chuveiro).

Restaurante Parque dos Peixes:
O restaurante fica abertos aos domingos e datas especiais, além de atender sob reserva para eventos especiais da sua família como por exemplo formaturas, casamentos, aniversários, batizados, 1ª Eucaristia, Crisma, além de eventos da sua empresa. Também são servidas jantas, cafés-coloniais, mas somente com reservas fechadas.

Com comida típica italiana o cardápio tem sopa de agnolini, salada, maionese, tortéi, polenta, queijo frito, massa com bacon, galeto desossado, coraçãozinho, carne de porco “lombinho”, chapéu de bispo, costela, ovelha, codorna, coelho, abacaxi no espeto e buffet de sobremesas. O restaurante também serve churrasco e menarosto, o prato típico da região da serra gaúcha. O cardápio dos eventos pode ser alterado conforme o pedido dos clientes. As reservas devem ser feitas pelo fone WhatsApp (54) 3296.1582.

Lancheria Parque dos Peixes
Aberto todos os sábados, domingos e feriados a Lancheria serve almoço, porções, petiscos lanches. No cardápio de Almoço é servido peixe frito, bife na chapa arroz, feijão tropeiro, queijo à milanesa, aipim, polenta, batata frita, salada mista e sobremesa. Nas porções é servido peixe (filé de tilápia, cascudinho (violinha), catficher, traíra, polenta, aipim, queijo à milanesa, batata frita, tábua de frios, picadinho, pastéis, torradas, bebidas variadas. Os contatos devem ser feitos pelo fone WhatsApp (54) 3296.1582.

Pousada Parque dos Peixes
O Parque dos Peixes oferece aos visitantes, pousadas para descansar e aproveitar a tranquilidade em meio a natureza. São quartos com cama de casal e de solteiro, com banheiro, televisão, ventilador e calefação. As mesmas oferecem conforto e simplicidade, fazendo com que as turistas se sintam em casa. As pousadas estão disponíveis com reservas antecipadas, pelo fone WhatsApp (54) 3296.1582.

Localizado no Travessão Paredes, em Nova Pádua, o Parque dos Peixes recebe os visitantes com um atendimento todo especial de Marcio Langner e Rose Souza, que gerenciam o Parque. Para maiores informações sobre o atendimento nos diferentes espaços do Parque dos Peixes entre em contato pelo fone WhatsApp (54) 3296.1582 ou (54) 32961706. Acompanhe as novidades do Parque no Facebook @ pparquedospeixes.com.br ou no Instagram, no @parque_dos_pe.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Divulgação