16/12/2019 Futebol

Partida beneficente do C.E.R Cruzeiro arrecada cerca de 90 kg de alimento

O resultado de 5 x 4 do Pedancino ficou em segundo plano diante da bela jogada de solidariedade promovida neste domingo.

Nesta segunda-feira, 16 de dezembro, o Lar da Velhice São Francisco de Assis receberá a doação de cerca de 90 quilos de alimentos arrecadados durante o jogo beneficente realizado neste domingo, 15 de dezembro, em São Gotardo.

Organizado por Edison Antunes, o “Índio” e Luís da Silva, o “Luisão”, juntamente com o Departamento de Esportes do Cruzeiro, o evento reuniu atletas, torcedores e amigos para uma animada partida de futebol. Mesmo quem não participou da partida fez questão de ajudar com o seu alimento. 

O resultado de 5 x 4 para a equipe Master do Pedancino ficou em segundo plano diante da bela jogada de solidariedade promovida neste domingo. Ao meio dia foi servido um almoço no salão de São Gotardo, com a presença da Presidente Juliana Muraro Rigo, membros dos conselhos, atletas, sócios e demais pessoas. 

Esse é o 2º ano consecutivo que o jogo beneficente é realizado em São Gotardo. “Essa é a oportunidade que temos de jogar o futebol que gostamos e melhor ainda com a possibilidade de ajudarmos o Lar da Velhice São Francisco de Assis. Não custa nada ajudar a quem precisa”, destacou Índio. 

Texto: Maicon Pan
Fotos: Daiane da Silva