15/10/2020 Diversos

Pedal da primavera será realizado pelo interior de Flores da Cunha

Os ciclistas percorrerão caminhos do interior do Município e passarão por empreendimentos e atrativos turísticos

O município de Flores da Cunha divulgou que o Pedal da Primavera ocorre no dia 24 de outubro e faz parte das comemorações da Semana do Turismo. A concentração dos ciclistas acontece na Praça da Bandeira, a partir das 7h30min da manhã, com saída dos participantes às 8h. O trajeto contará com 30 quilômetros e o tempo estimado do passeio é de 2h30min.

Os ciclistas percorrerão caminhos do interior do município e passarão por empreendimentos e atrativos turísticos. Algumas dessas propriedades possuem o Selo Turismo Responsável, concedido pelo Ministério do Turismo e o Selo Flores Consciente – Ambiente Limpo e Seguro, instrumentos importantes utilizados para a retomada das atividades turísticas no município.

Podem participar crianças, jovens e adultos, com os devidos equipamentos de segurança. Será obrigatório o uso de máscara. Também será aferida a temperatura dos participantes e disponibilizado álcool em gel. Ao longo do percurso, os participantes terão acompanhamento de equipes de apoio e da Brigada Militar. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

Interessados devem realizar sua inscrição pelo telefone (54) 3279 3600, ramal 217 ou diretamente na pasta do Turismo do município. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

O Pedal da Primavera é uma parceria entre o município de Flores da Cunha, Brigada Militar, Sebrae, Sicredi, Centro Empresarial e Casa Venturini Vinhos e Espumantes.

TRAJETO:
- Saída: Praça da Bandeira
- Otávio Rocha
- Praça Regional da Uva (ponto de parada para água)
- Casarão dos Veronese
- Chegada: Casa Venturini Vinhos e Espumantes

Por: Maicon Pan