09/11/2021 Anunciantes

A Perotoni Móveis Sob Medida se destaca pela qualidade e um design diferenciado

Focada no desenvolvimento de ambientes inovadores, que atendam aos desejos e a personalidade do cliente, a Perotoni Móveis Sob Medida alia design, tecnologia e funcionalidade.

É uma paixão que tenho desde os 16 anos, quando iniciei nesse ramo de atuação. Além disso, trabalhei por alguns anos em Caxias e então resolvi abrir a minha própria empresa", resume o proprietário Guilherme Perotoni.

Mesmo com o mercado de móveis cada vez mais competitivo, Guilherme Perotoni, 28 anos, decidiu empreender e colocar em prática a vasta experiência adquirida no ramo de móveis. “É uma paixão que tenho desde os 16 anos, quando iniciei nesse ramo de atuação. Além disso, trabalhei por alguns anos em Caxias e então resolvi abrir a minha própria empresa”.

A Perotoni Móveis Sob Medida é uma empresa formada por profissionais capacitados para atender todas as demandas do mercado, sempre com a melhor opção para os clientes que exigem qualidade, personalização e preço competitivo. Para o irmão Diego Perotoni, 27 anos, responsável pela produção, a empresa trabalha com o objetivo de projetar cada ambiente, seja ele comercial ou residencial, num lugar harmonioso, aconchegante, bonito, sofisticado, dentro da proposta individual de cada cliente.

Atenta as tendências e novas tecnologias do mercado na escolha de matéria-prima de qualidade, o crescimento da Perotoni Móveis Sob Medida se evidencia pelo constante interesse em oferecer o melhor produto e satisfazer a exigência dos clientes. “Trabalhamos com programação de produção rigorosamente cumprida, com pontualidade na entrega, honrando todos os nossos compromissos”, destaca Guilherme.  

Focada no desenvolvimento de ambientes inovadores, que atendam aos desejos e a personalidade do cliente, a Perotoni Móveis Sob Medida alia design, tecnologia e funcionalidade. Seu portfólio abrange a criação de móveis para cozinhas, home, armários, closets, dormitórios, offices e banheiros, fabricados com uma ampla diversidade de acabamentos. “A Perotoni tem ampla variedade de combinações de cores e materiais, com espelhos, vidros temperados, tecidos de luxo, texturas, brilho e pintura metalizada, sempre alinhados às as novas tendências”, ressalta o empresário.

Os clientes da Perotoni são atendidos, de forma individualizada, pela designer de interiores Fernanda Castilhos, 39 anos, que é especialista nessa área. A caxiense atende aos públicos residenciais e comerciais e tem o objetivo de através de seus projetos, entregar para o cliente a solução do espaço, levando em consideração a funcionalidade, beleza e bem-estar através da harmonia cromática do ambiente, trazendo bem-estar e felicidade individual.

De acordo com Fernanda, para exercer o trabalho, é necessário ter pelo menos um curso profissionalizante. O curso superior tecnólogo ou bacharel tem mais teoria e, servem também para pessoas que querem exercer a profissão docente. Os designers também podem optar pela formação em arquitetura e se especializar na área de interiores. A profissional lembra que a paixão surgiu quando era adolescente e já desenhava muito bem, inclusive plantas baixas decoradas. “Aos 19 anos, comecei a trabalhar em uma loja de estofados e decoração, e, por ter facilidade em percepção espacial e interesse, tinha essa função, além de vendedora, montava layouts para os clientes”, recorda Fernanda que atua na área há 22 anos.

A parceria entre a caxiense e a Perotoni Móveis Sob Medida surgiu este ano por terem os mesmos interesses, valores e objetivos, além do propósito de ajudar as pessoas e empresas a melhorarem suas vidas, através de seus ambientes. Fernanda relata que o seu foco é investir em conhecimento e desenvolvimentos pessoal e profissional. “De nada adianta termos um produto excelente, se não nos conhecemos como pessoa e profissional. O mesmo serve para o conhecimento. O espaço é consequência. Estamos planejando um material junto a fábrica”, frisa ela.

A designer Fernanda Castilhos trabalha junto a Casa Cinquentenário, em Caxias do Sul, na Rua Antônio Corsetti, 221, Bairro Cinquentenário. Interessados podem entrar em contato pelo fone/WhatsApp (54) 9.9191.3545 ou pelo Instagran @ferdecastilhos, onde faz as postagens sobre seu trabalho.

Guilherme explica que após a aprovação, os projetos passam à etapa de fabricação, seguindo os processos industriais automatizados. Já finalizados, os móveis são transferidos para a residência do cliente, onde são montados pelo próprio proprietário da empresa, garantindo assim o alto padrão do início ao fim, desde o atendimento até a instalação do mobiliário.

Guilherme espera que a Perotoni Móveis Sob Medida cresça cada vez mais, inovando constantemente para continuar atendendo com excelência e fidelizar os clientes.

A empresa está localizada na Rua das Castanheiras, nº 108, no Loteamento Monte Bello, em Flores da Cunha. Faça já o seu orçamento pelo fone/WhatsApp (54) 9.9962.5679 ou pelo e-mail: perotonimoveis@gmail.com. Conheça o trabalho da Perotoni Móveis Sob Medida na Fanpage do Facebook, no /perotonimoveis ou ainda no perfil do Instagram, no @perotonimoveis.

Texto: Maicon Pan 
Fotos: Maicon Pan