16/08/2019 Futsal

Peru conquista o título do futsal veteranos de Nova Pádua

A equipe treinada por Edinei Ribeiro conquistou o título com uma campanha de três vitórias, dois empates e uma derrota

Depois da final do juniores, Paraguai e Peru entraram em quadra para decidir o título do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos de Nova Pádua. Com a vitória de 6 x 4 diante do Paraguai, a equipe do Peru conquistou o título da categoria. 

A equipe do Peru começou a decisão com supremacia e abriu 4 x 0 com três gols de Dudu e um gol de Joel Lusa. Ainda no primeiro tempo, Ricardo e Jair diminuiu o placar 4 x 2. Nos minutos finais da etapa final, Dudu marcou o 4º gol dele e o 5º da equipe do Peru. 

No segundo tempo o jogo caiu de produção, mas aos 14 minutos Ricardo marcou para o Paraguai mantendo a equipe viva na partida. Aos 23 minutos, Martello fez o quarto do Paraguai e colocou fogo na decisão, porém, faltando três segundo Joel Lusa marcou para o Peru, fechando o placar em 6 x 4. 

A equipe treinada por Edinei Ribeiro conquistou o título com uma campanha de três vitórias, dois empates e uma derrota. A equipe do Peru marcou 27 gols e a zaga foi vazada 21 vezes. 

Ricardo Martello, da equipe do Paraguai com 18 gols marcados, recebeu o troféu de goleador. Marcos Menegat, do campeão Peru, com 21 gols sofridos, recebeu o troféu de goleiro menos vazado da competição. Liomar Zampieri, da equipe campeã, foi eleito o atleta destaque da decisão. A equipe da Venezuela terminou a competição com o 3º lugar.

Para conferir o Álbum de Fotos da final do Futsal Veteranos CLIQUE AQUI.

Por: Maicon Pan