O piloto Florense Rodrigo Galiotto conquistou os dois primeiros títulos da temporada. Em Nova Roma do Sul, Galiotto venceu a categoria VX1 e VX2.
Mesmo que a competição não seja o foco para 2018, o piloto Florense Rodrigo Galiotto conquistou os dois primeiros títulos da temporada. Em Nova Roma do Sul, Galiotto venceu a categoria VX1 e VX2.
O piloto não disputava o Altos da Serra de Veloterra desde 2016, quando venceu as três categorias. “O meu foco é o Motocross, mas a participação foi bem proveitosa. Consegui pegar ritmo de largada, tive contato com os clientes da Líder Mx, e como preparação para as outras competições do ano”, destacou Rodrigo.
No próximo final de semana, dias 3 e 4 de março, o piloto participará na abertura do Serrano de Motocross, que acontece em Antônio Prado. No dia 11 de março acontece a abertura do Regional e por fim, no dia 18 de março, o início do Gaúcho de Motocros.
“Usei a prova de ontem e do Serrano para readquirir o ritmo de prova. O grande objetivo de 2018 é defender o título do Regional Força Livre conquistado no ano passado e terminar entre os cinco melhores do Gaúcho de Motocross. Em 2017, Rodrigo terminou na 4ª colocação, sendo um grande feito como piloto”, conclui Rodrigo.
Galiotto agradece o apoio dos patrocinadores Líder Mx, Morangos Galiotto, Borilli Racing Pneus, Biker Acessórios, Martini Suspension, Academia Biocorpo, Team Rafa Personal, Motostyle Gráficos, Pellin Pijamas, Evandro Cagliari (Barra Fria Batatas).
Por: Maicon Pan