11/09/2017 Motocross

Piloto florense cai na largada, faz uma prova de recuperação e termina em 2º

Na intermediária 450cc, o piloto Rodrigo Galioto caiu na largada, fez uma corrida de recuperação e terminou na 2ª colocação

No final de semana marcado pelas comemorações da Semana Farroupilha, o destino dos amantes do motociclismo foi Vacaria, justamente o Município que retrata o tradicionalismo do Rio Grande do Sul.

A Associação Vacariense de Motocross recebeu nos dias 9 e 10 de setembro, a 4ª etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross. A pista localizada na antiga Aviação foi inaugurada e para isso a FGM junto com a entidade reuniu os melhores pilotos do sul do País para essa grande etapa. 

Na categoria MX2, o piloto florense ficou na 5ª colocação. O piloto paduense Leonardo Menegat o “Bibit” finalizou a prova em 8º lugar. Na intermediária 250cc, Bibit terminou na 4ª posição. Também na intermediária, mas nas 450cc, Galioto caiu na largada, fez uma corrida de recuperação e terminou no 2º lugar, perdendo o primeiro lugar para o piloto catarinense Renan.

Com o resultado, Galiotto mantem a liderança e forte na briga pelo título de 2017. Rodrigo agradece o apoio da esposa, da família, ao piloto Evandro, ao Zílio e as empresas que apoiam desde o início da competição. 

Na categoria 

Por: Maicon Pan