13/08/2019 Motocross

Piloto florense estreia no Sul Brasileiro de Motocross

Rodrigo Galiotto destaca a sensação de participar da prova com os melhores pilotos do sul do Brasil

O final de semana foi de estreia para o piloto florense Rodrigo Galiotto no Sul Brasileiro e Gaúcho de Motocross. A prova válida pelas duas competições foi realizada no Município de Tapejara/RS.

Entre as 24 motos, Galiotto largos entre os três melhores. Rodrigo ocupava a 6ª posição quando se envolveu num acidente e perdeu algumas posições, terminando a prova na 12ª colocação.

Galiotto destaca a sensação de participar da prova com os melhores pilotos do sul do Brasil. “Estar ao lado de pilotos que eu sempre admirei, que eu parava para assisti-los e me ver alinhado no gate com eles, foi uma experiência única na minha carreira” lembrou o piloto.

No gaúcho MX, Rodrigo chegou para a etapa do final de semana com a 2ª colocação na classificação geral da categoria MX Pró. A 3ª etapa do Gaúcho de Motocross acontece em setembro, ainda sem data definida, em Gramado. Por outro lado, a 2ª etapa do Sul Brasileiro de Motocross deve acontecer no Paraná ou Santa Catariana.

Para conferir o vídeo com os principais momentos das provas do Campeonato Sul Brasileiro de Motocross, em Tapejara/RS, CLIQUE AQUI.

Por: Maicon Pan