02/08/2021 Motocross

Piloto florense participa da abertura do Desafio Altos da Serra de Veloterra

Na categoria Nacional Estreantes, Luan terminou a prova no 4º lugar. Já na Nacional Intermediária, o piloto finalizou na 5ª colocação

Ainda obedecendo todos os protocolos de segurança por conta da pandemia do Coronavírus, mas as competições do motociclismo estão voltando. O domingo, 1º de agosto, foi marcado pela abertura da temporada 2021 do Desafio Altos da Serra de Veloterra.

O piloto Luan Dal Bo participou da abertura da competição. “Devido ao longo período parado senti bastante o ritmo de corrida. A expectativa é melhorar nas próximas etapas do campeonato”, destaca Dal Bó.

Na categoria Nacional Intermediária, Luan terminou a prova na 5ª colocação e conseguiu a vaga no pódio. Já na categoria Nacional Estreantes, o piloto finalizou no 4º lugar. “Por ser a retomada das competições os resultados não foram de tudo ruins”, finalizou ele.

Para participar da etapa realizada no Município de Cotiporã, o piloto contou com o apoio da RR Motos Racing que trabalha com manutenção, preparação de motores e suspensões de motos nacionais e importadas na linha Off Road. De propriedade de Rogério Casagranda, a Mecânica atende na Estrada Olindo Carlos Toigo s/n, Distrito de Otávio Rocha, em Flores da Cunha.

A Guinchos Dal Bó atende em toda a região da Serra Gaúcha no transporte de carros, tratores, maquinários agrícolas entre outros tipos de cargas. Para maiores informações sobre o atendimento da Guinchos Dal Bó entre em contato pelo fone (54) 9.9923.3372.

Por: Maicon Pan