Em 2004, Galiotto conquistou o primeiro título ao conquistar no Veloterra Copa Norte e depois no Veloterra Copa Fiel na categoria VX2 125cc
Mesmo em meio a pandemia, onde as competições foram paralisadas por conta da pandemia do novo Coronavírus, o mês de agosto é especial para o piloto Rodrigo Galiotto, quando comemora os 20 anos do primeiro troféu conquistado. Em Rio Pardo, o piloto florense conquistou o 8º lugar do campeonato de Veloterra na categoria Espelhinho A, com uma moto CG 125cc.
Já em 2001, Rodrigo foi vice-campeão na categoria Espelhinho A. No ano seguinte foi vice-campeão gaúcho de Motocross, ganhando o primeiro troféu na modalidade.
Em 2004, Galiotto conquistou o primeiro título ao conquistar no Veloterra Copa Norte e depois no Veloterra Copa Fiel na categoria VX2 125cc com moto importada. Durante esses 20 anos de motociclismo, Rodrigo tem mais de 2 mil troféus. São quatro Campeonatos Gaúchos, um título Sul Brasileiro, e cerca de 40 regionais entre outros campeonatos.
Galiotto faz questão de agradecer o apoio da família, dos pais Pedrinho e Geni Galiotto, do irmão Marcello, da esposa Manu Sgarioni, da equipe Morangos Galiotto, Líder MX, demais apoiadores e patrocinadores, colegas do motociclismo e torcida em geral.
Por: Maicon Pan