23/10/2017 Motocross

Rodrigo Galiotto é Campeão Gaúcho de Motocross na categoria Intermediária 450cc

Rodrigo agradece o apoio das pessoas que torceram e incentivaram. De modo especial, a esposa Manuela Sgarioni, a família e amigos.

Flores da Cunha é destaque nacional por ser o maior produtor de vinhos do Brasil. Nos últimos anos, o Município tem ganhado prestígio também no Motocross. Neste domingo, 22 de outubro, o piloto florense Rodrigo Galiotto sagrou-se Campeão Gaúcho de Motocross na Categoria Intermediária 450cc. 

O título foi conquistado na última etapa do campeonato, realizada em Fagundes Varela. Galiotto largou mal, mas durante a prova, que é de 20 minutos e mais duas voltas, consegui ultrapassar o concorrente ao título e venceu com 100% de aproveitamento. 

Além do título da Intermediária, Rodrigo terminou a categoria MX2 na quarta colocação. Numa categoria onde prevalece a participação de pilotos mais jovens, Galiotto terminou a última etapa na 5ª colocação e ficou com o 4º lugar na classificação final. “Com 33 anos de idade, a experiência conta na hora de conhecer os atalhos da pista”, ressalta ele.

Rodrigo agradece o apoio de todas as pessoas que torceram e incentivaram. De modo especial, a esposa Manuela Sgarioni, a família e amigos. O piloto agradece as empresas patrocinadoras: Líder Mx, Morangos Galiotto, Borilli Pneus, Motostyle Gráficos, Biker Acessórios, Martini Racing e Team Rafa, que acreditaram no potencial e na competência do piloto.

Rodrigo destaca que a comemoração pelo título começou ainda na pista, depois da linha de chegada e continuou em Flores da Cunha junto com os familiares. Galiotto terá que encontrar um espaço em sua prateleira para o troféu de Campeão Gaúcho de Motocross, na categoria 450cc.

Galeria de Títulos 
Bicampeão Gaúcho da Intermediária MX1;
Pentacampeão Regional da Intermediária MX2 e MX1;
Campeão Regional MX2;
Bicampeão Gaúcho de Veloterra;
Campeão Sul Brasileiro de Veloterra e
11 títulos regionais de Veloterra

Por: Maicon Pan