30/11/2018 Motocross

Piloto florense Rodrigo Galiotto encerra a temporada do Gaúcho de Motocross

Na categoria MX2, Rodrigo Galiotto largou na frente, mas não consegui manter o ritmo e terminou na 4ª colocação

Na final de semana que passou, o piloto Rodrigo Galiotto participou da última etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross, na cidade de Montauri/RS. 

Na categoria MX2, Rodrigo largou na frente, mas não consegui manter o ritmo e terminou na 4ª colocação. Na geral, o piloto fechou o campeonato na 5ª posição, mesmo não tendo participado da 1ª etapa da competição. 

Na categoria MX1, na disputa com outros 21 pilotos, o florense largou na frente, mas sentiu o ritmo forte da prova e terminou na 7ª colocação. 

Foi um ano de muito aprendizado nas categorias profissionais do Gaúcho de Motocross. “Agradeço a família, patrocinadores LíderMX, Morangos Galiotto Moto Style, Borilli Pneus, Biker, Martini Suspension, Academia Bio Corpo, Team Rafa, Borilli Racing, Pellin Lingerie, Sgarioni Projetos, Trans Kunh e Barrafria Batatas, pela parceria no decorrer de toda a temporada”, ressaltou Rodrigo, que em 207, conquistou o título da categoria Intermediária. 

Final do Regional de Motocross 
Sem descanso, Rodrigo volta às pistas neste domingo, dia 02, para confirmar a conquista do título antecipado da categoria MX2 do Regional de Motocross. 

O irmão Marcelo Galiotto e o paduense Leonardo Menegat, o “Bibit” estão na briga pelo vice-campeonato na MX2. Mais uma demonstração da importância dessa modalidade que conta com três ótimos pilotos na briga pelas primeiras colocações do Regional de Motocross. 

Por: Maicon Pan