24/11/2021 Motocross

Rodrigo Galiotto disputou a 5ª etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross

A final do Gaúcho de Velocross acontece nos dias 18 e 19 de dezembro, em Arroio do Meio. Agora, a preparação é para disputar a final do Campeonato Brasileiro de Motocross, no dia 10 de dezembro

No domingo, dia 22 de outubro, o piloto Rodrigo Galiotto disputou a etapa do Campeonato Gaúcho de Velocroos, em Arroio dos Ratos. “Depois de colocar 4 ancoras no cotovelo voltei a competir na força, garra e determinação”, ressalta o piloto. 

Galiotto largou na 3ª colocação e já na terceira volta da prova assumiu a liderança da prova, mas, numa curva, acabou se desiquilibrando e para não cair sobre o braço machucado acabou se atirando. Rodrigo conseguiu erguer a moto e voltou na 13ª posição, fazendo uma prova de recuperação terminando na 4ª colocação. O resultado foi suficiente para manter a liderança do campeonato. 

A final do Gaúcho de Velocross acontece nos dias 18, 19 de dezembro em Arroio do Meio. A preparação tem como objetivo disputar a final do Campeonato Brasileiro de Motocross, no dia 10 de dezembro, em Ibirubá. 
O irmão Marcello Galiotto estará competindo neste final de semana, dia 29 de novembro, na cidade de Gentil, na 3ª etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross. Tchello lidera a competição na categoria MX3. 

Por: Maicon Pan