No próximo final de semana, dias 19 e 20 de agosto, mais uma vez em Tapejara, Rodrigo disputará o Gaúcho de Motocross. Até lá a corrida é para acertar a moto.
No primeiro final de semana de agosto, o piloto Rodrigo Galiotto disputou o Campeonato Centro Serra de Motocross, na cidade de Serafina Corrêa. O florense ficou em 4º lugar nas categorias MX1 e MX3. Na última bateria da tarde, Rodrigo teve problemas na moto e não concluiu a prova.
Neste domingo, 13 de agosto, Rodrigo foi até Tapejara onde disputou a etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross. A prova também tinha como objetivo testar como estava a moto. O piloto conseguiu fazer uma boa classificatória, onde os primeiros 10 colocados ficaram na mesma casa de segundo.
Entre quase 30 pilotos, Galiotto largou em 3º lugar e vinha mantendo a posição quando, numa curva, a moto apagou. Com isso, Rodrigo perdeu a 3ª colocação e, depois de nova falha na moto, perdeu também a 4ª posição e depois abandonou a prova.
No próximo final de semana, mais uma vez em Tapejara, Rodrigo disputará o Gaúcho de Motocross. Até lá a corrida é para acertar a moto.
Texto: Maicon Pan
Fotos: Divulgação