O florense Lucas Guaresi Mattana disputou a categoria 65cc Importada e subiu ao pódio na 4ª colocação. Na mesma categoria, o paduense Breno Tonello ficou em 6º e, o irmão Brayan terminou na 3ª posição
No domingo, 1º de outubro, os pilotos de Flores da Cunha e Nova Pádua disputaram a 4ª etapa da Copa Serrana de Velocross. A pista de Farroupilha recebeu pilotos de todo o Estado.
O florense Lucas Guaresi Mattana disputou a categoria 65cc Importada e subiu ao pódio na 4ª colocação. Com o número 75, o piloto também competiu na Júnior A e, mesmo depois de uma queda, fez uma prova de recuperação e terminou na 5ª posição, conquistando mais um pódio.
Marcio Vizentin competiu na VX3 Nacional (35 anos – 1988) e VX4, conquistando o 1º lugar nas duas categorias. Vizentin também disputou a Força Livre Nacional conseguindo o 3º lugar e, na 4T Nacional, concluiu a prova na 4ª posição.
Na VX4 o piloto Edinho Iséria fazia uma ótima prova. Quando ocupava a 2ª colocação, com grande possibilidade de pódio, teve uma queda e infelizmente acabou abandonando a prova.
Os irmãos Tonello, de Nova Pádua, também tiveram ótimos resultados. Breno competiu na categoria 55cc e ficou com o 2º lugar. O jovem também andou na 65cc e terminou na 6ª colocação. Na mesma categoria, o irmão Brayan garantiu um lugar no pódio, na 3ª posição.
O florense Cristian André Veadrigo competiu na categoria VX4 Importada e concluiu a prova na 4ª colocação, garantindo lugar no pódio. Por fim, Daniela Vargas Lira, na categoria feminina, concluiu a prova no 3º lugar.
Texto: Maicon Pan
Fotos: Divulgação dos Pilotos