Os quatro pilotos florenses integram a Equipe Toni Racing e representam o nome de Flores da Cunha nas competições. O próximo desafio será em pistas argentinas
Após praticamente dois anos longe das pistas, por conta da pandemia da Covid-19, os pilotos contavam os dias e as horas para acelerar novamente. No primeiro final de semana de março, dias 4, 5 e 6, na cidade de Horizontina, foi realizada a abertura do Campeonato Brasileiro de Jeep e Gaiola Cross.
O piloto Rudimar Uberti (Kid) fez sua estreia na categoria Jeep Turbo 4x4 e ficou com a 8ª colocação. O piloto florense teve problemas mecânicos e não conseguiu andar no domingo, somando tempo apenas no sábado. "Por ser uma estreia na categoria e pelos problemas, foi um resultado aceitável. Sinto que posso fazer um bom campeonato", resumiu Rudimar.
O piloto Luiz Antônio Ferrarini (Toni) também disputou a categoria Jeep Turbo 4x4 e terminou na 7ª posição. Já os pilotos Régis Pradella e Tarciano Tibolla competiram na categoria Jeep Aspirado 4x4. Pradella ficou em 7º e Tibolla foi o oitavo colocado.
Os quatro pilotos florenses integram a Equipe Toni Racing e representam o nome de Flores da Cunha nas competições. O próximo desafio será em pistas argentinas. A segunda etapa do campeonato acontece nos dias 6, 7 e 8 de maio, na cidade de San Pedro, na Argentina.
Texto: Maicon Pan
Fotos: Equipe Toni Racing / Divulgação