12/12/2017 Motocross

Pilotos paduenses são campeões do Desafio Altos da Serra de Veloterra

O piloto paduense, Leonardo Menegat terminou a etapa da Força Livre Pró na 2ª colocação e também conquistou o título desta categoria.

Na tarde de domingo, 10 de dezembro, o Município de Antônio Prado recebeu as provas da última etapa do Campeonato Gaúcho de Veloterra 2017. 

O piloto Edinho Izéria venceu a prova da categoria VX3 e conquistou o título da categoria, se juntando a galeria de campeões de Nova Pádua. 

O outro piloto paduense, Leonardo Menegat terminou a etapa da Força Livre Pró na segunda colocação e também conquistou o título desta categoria. 

O segundo título de “Bibit” veio na categoria VX2. O piloto de Nova Pádua caiu na 3ª volta e terminou na 6ª colocação. O concorrente Danile Bassani terminou na 4ª posição. Com este resultado, Leonardo ficou com o título. 

Leonardo ainda disputou a prova da categoria Força Livre Importada, terminando na 3ª colocação. Já o piloto Igor Galiotto finalizou a prova da VX2 na terceira colocação. 

O blog Piccolo Esportivo faz questão de divulgar este esporte que a cada dia ganha novos adeptos e melhor ainda, divulgam o nome de Nova Pádua. 

Por: Maicon Pan