Com os resultados de Nova Prata, Edinho Izéria sagrou-se campeão nas categorias VX4 e VX3 Importada. Na Intermediária VX1, o piloto paduense encerrou a temporada com o vice-campeonato.
Muita emoção e adrenalina marcaram a última etapa do Campeonato Pirelli de Velocross, na cidade de Nova Prata. Mais de 70 pilotos aceleraram em busca de um lugar no pódio da classificação geral do campeonato.
O piloto Edinho Izéria teve bom desempenho, vencendo a categoria VX4 Importada. Na VX3 Importada, o paduense terminou a etapa no 4º lugar. Por fim, na Intermediária VX1, Izéria fechou a prova na 5ª posição.
Com os resultados, Edinho sagrou-se campeão nas categorias VX4 e VX3 Importada. Na classificação geral da categoria Intermediária VX1, o piloto encerrou a temporada com o vice-campeonato.
O florense Marcio Vizentin venceu a última etapa da competição nas categorias VX3 Nacional e VX4 Nacional. Com os resultados, Vizentin fechou a competição na 4ª colocação na VX4 Nacional e, na VX3 Nacional, terminou o campeonato na 7ª posição.
O piloto da nova geração, Gabriel Dotti, disputou a VX Júnior e terminou a etapa na 4ª posição. Com o resultado, fechou a competição também na quarta colocação. Mesmo sem andar em Nova Prata, Gabriel terminou a categoria 65cc na 5ª posição geral do campeonato.
O Site Piccolo Esportivo parabeniza os pilotos pelas conquistas alcançadas a custo de muito empenho e dedicação ao longo da temporada. O ano de 2025 está logo ali na frente, com novos desafios e oportunidades.
Texto: Maicon Pan
Fotos: Redes Sociais dos Pilotos