17/09/2018 Motocross

Pilotos somam pontos importantes e seguem na liderança do Centro Serra de Motocross

Os pilotos de Flores da Cunha e Nova Pádua conquistaram pontos que os mantém na liderança das categorias Força Livre e MX2.

O final de semana foi de prova pela 6ª etapa do Campeonato Centro Serra Regional de Motocross, disputada no Município de Paraí. Os pilotos de Flores da Cunha e Nova Pádua conquistaram pontos que os mantem a liderança da categoria Força Livre e MX2. 

De moto emprestada, Rodrigo Galiotto teve problema no acelerador e acabou tendo uma queda. Na primeira largada da Força Livre, ainda dolorido, Galiotto terminou na 5ª colocação. No final da tarde, na segunda largada o piloto florense ficou com o 3º lugar. Os pontos foram importantes para manter a liderança na categoria Força Livre Importada e na MX2. 

O irmão Marcelo Galiotto foi segundo colocado na categoria MX2. Na Força Livre Importada foi 3º na primeira bateria e 5º na segunda bateria, fechando a geral na 4ª posição da categoria Força Livre Importada.

Paduense “Bibit” Menegat também segue na liderança 
O piloto de Nova Pádua, Leonardo Menegat teve bons resultados. Foi o 4º colocado na MX2. Na categoria Intermediária, Bibit terminou a prova na 3ª posição, resultado que manteve o piloto na liderança do campeonato. 

Faltando três etapas para o fim da competição, Galiotto e Menegat brigam pelo título em suas respectivas categorias. As etapas restantes serão realizadas em São Valentin do Sul, Caxias do Sul e Veranópolis. 

Por: Maicon Pan