03/10/2011 Futebol

Planalto vence e assume vice-liderança

Com a vitória de 3 x 1 sobre o Leonel, o Planalto assume a vice liderança com 11 pontos ganhos, um atrás do líder Paduense que tem 12

A equipe do Travessão Bonito vem fazendo uma bela campanha. Com a vitória de 3 x 1 sobre o Leonel, o Planalto assume a vice liderança com 11 pontos ganhos, um atrás do líder Paduense que tem 12.

Aos 28 minutos do 1º tempo, Ricardo Martello marcou no rebote do goleiro Tota. Quando todos aguardavam o término da primeira etapa, o camisa nove voltou a marcar. Num belo chute cruzado, Ricardo fez 2 x 0.

No início do 2º tempo, a equipe da casa descontou com Jonas Motta, numa falha do goleiro Cesar. A partir daí o time da casa passou a pressionar em busca do empate, enquanto que o Planalto jogava nos contra ataques.
 
No final do segundo tempo, a zaga do Leonel parrou pedindo impedimento e Rafael Pegoraro teve a liberdade e tranquilidade para driblar o goleiro adversário antes de concluir para o fundo das redes.

Segundo o árbitro da partida, o gol foi curiosamente anotado para Gustavo Gelain, camisa número 17. O mais interessante é que a jogada foi muito clara, uma vez que Rafinha entrou livre na área antes de marcar o 3º gol do Planalto.

Resultados da 5ª Rodada
Planalto 3 x 1 Leonel
São José 1 x 1 Cerro Largo
Paduense 9 x 2 Santo Antônio
Ferroviário 7 x 2 Curuzu 

Por: Maicon Pan