A equipe comandada por Minimin conquistou o título com uma campanha invicta de nove vitórias e um empate.
A noite gelada desta sexta-feira, 02 de agosto, foi de decisões no futsal florense. A equipe Polar conquistou o título inédito e de forma invicta do Futsal Série Prata de Flores da Cunha ao derrotar o Vila Nova por 6 x 0.
Jackson Marafon, em duas oportunidades, Bruno Ortencoff (duas vezes), Fernando da Conceição e Jonathan dos Santos Pinto marcaram os gols.
A equipe comandada por Minimin conquistou o título com uma campanha invicta de nove vitórias e um empate. A equipe balançou as redes adversárias 67 vezes. A zaga foi vazada em 16 oportunidades.
Pedro Pinto, da equipe do Vila Nova, e, Jackson Marafon, com 24 gols marcados, receberam o troféu de artilheiros da competição. Jean da Conceição, do Vila Nova, foi escolhido o atleta destaque do campeonato. Com 16 gols sofridos em 10 jogos disputados e uma média de 1,6 o goleiro Willian Antunes, da equipe Polar, recebeu o troféu de goleiro menos vazado.
O União F.C recebeu o troféu de equipe mais disciplinada do campeonato. Eliminada pelo campeão, na fase semifinal, o Capivarense recebeu o troféu de 3º lugar da competição. Para conferir as fotos da decisão CLIQUE AQUI.
Classificação Final:
Campeão: Polar F.C
Vice: Vila Nova
3º Lugar: Capivarense
4º Lugar: Tabajara
Texto: Maicon Pan
Fotos: Piccolo Esportivo