22/11/2015 Bocha

Por dois pontos, Nova Pádua conquista o heptacampeonato

Como já era esperado, Bonito e Nova Pádua fizeram uma decisão muito equilibrada, tensa e com uma alta dose de nervosismo no Travessão Divisa.

A pontuação mínima do jogo de bochas e de dois pontos. Foi por essa diferença que a equipe do Nova Pádua conquistou o título do 12º Municipal Feminino de Bochas - Taça Teodora Pilatti Morandi.
 
Como já era esperado, Bonito e Nova Pádua fizeram uma decisão muito equilibrada, tensa e com uma alta dose de nervosismo na cancha do Travessão Divisa.
 
A dupla do Travessão Bonito venceu a primeira partida da final pelo placar de 24 x 18. Na segunda partida, com duração de quase duas horas, a equipe do Nova Pádua venceu por 24 x 14.

A terceira partida foi vencida pela dupla do Bonito pelo placar de 24 x 12. Com a soma de pontos, a equipe do Bonito precisava somar 18 na última partida para ficar com o título.
 
Por outro lado, a equipe do Nova Pádua precisava vencer a partida e deixar o adversário com 14 pontos para erguer o sétimo título da competição.

Na decisiva partida o Nova Pádua venceu exatamente pelo placar de 24 x 14 e sagrou-se heptacampeão da categoria. A equipe do Curuzu foi o 3° colocado e o Mutzel ficou na quarta colocação.
 
Por: Maicon Pan