31/07/2015 Bocha

Premiação do certame de bochas de Nova Pádua

De acordo com o regulamento da competição, o Acioli ficou com o 3º lugar e a equipe da Divisa terminou a competição na 4ª colocação.

Depois da entrega simbólica realizada no dia 23 de julho, as equipes e atletas recebem na noite de hoje, a premiação do 23º Campeonato Municipal de Bochas de Nova Pádua – Taça Roque Gelain. A premiação aconteceu na comunidade do Travessão Mutzel, onde reside a família do homenageado. 
 
Em seu pronunciamento, o filho Gilberto Gelain lembrou o trabalho do pai na comunidade "Aos sábados, ele preparava a cancha de arreia que não era coberta para que aos domingos a comunidade pudesse usufruir", finalizou Gilberto.

"Em nome da mãe Anastásia, dos filhos e demais familiares, quero agradecer o Poder Público pela oportunidade de homenagear essas pessoas. Vocês devem valorizar as pessoas que fazem esse trabalho em prol das comunidades, assim como o Roque fez pela comunidade do Travessão Mutzel”, destacou ele. 
 
Em seu discurso, o Prefeito Municipal Itamar Bernardi parabenizou a equipe do Cerro Largo pela conquista do título do 23º Municipal de Bochas de Nova Pádua. “Quando as equipes se organizam para participar de uma competição, elas almejam sempre chegar a final e logo após ser campeão. O que precisamos ter em mente é que apenas uma equipe levanta o troféu de campeão e as outras que não conseguiram devem aplaudir e se preparar para o próximo campeonato”, frisou Itamar.

De acordo com o regulamento da competição, a equipe do Acioli ficou com o 3º lugar e a equipe da Divisa terminou a competição na 4ª colocação.
 
Por: Maicon Pan