30/08/2021 Futebol

Projeto Jogar será retomado na sexta-feira, 3 de setembro, em Nova Pádua

O Projeto Jogar será oferecido nas terças e sextas-feiras, nos turnos da manhã e tarde. Já o Projeto Sons para o Futuro será oferecido nas quartas-feiras, no turno da tarde

A partir da próxima sexta-feira, 3 de setembro, a Prefeitura de Nova Pádua, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, estará retomando as atividades do Projeto Jogar, na modalidade futebol, no Ginásio de Esportes do Município. O Projeto Sons para o Futuro será retomado a partir da quarta-feira, 8 de setembro, no turno da tarde, com aulas sendo realizadas no Centro Integrado de Apoio à Criança e Adolescente, antiga Câmara de Vereadores.

De acordo com o Diretor de Esportes, Samoel Pauletti, o Projeto Jogar será oferecido nas terças e sextas-feiras, nos turnos da manhã e tarde. Já o Projeto Sons para o Futuro será oferecido nas quartas-feiras, no turno da tarde, com possibilidade de outro turno se houver demanda. “Os alunos poderão participar em mais de um projeto se assim desejarem. A participação nestes projetos tem como objetivo oferecer benefícios para a saúde física e mental dos jovens”, destaca Pauletti.

Uma vez confirmada a participação nos projetos, o aluno deverá se comprometer em participar de no mínimo um ano do projeto. Os interessados em participar devem entrar em contato com o Departamento de Esportes da Prefeitura, pelo fone (54) 32961600, com Samoel.

Por: Maicon Pan